quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Darky e Eu

Hoje, na página Nossa História, eu conto como o Darky entrou na minha vida. Não é uma biografia ou algo parecido, porque tivemos uma experiência de relacionamento tão intensa, que só poderia ser contada em um livro.
Para entender onde estou hoje, em termos de conhecimento sobre comportamento felino e a recente experiência de apresentar e introduzir um novo morador felino em casa, é necessário contar um pouco de cada um dos que conviveram e convivem comigo e me ensinaram a amar e a querer me comunicar realmente com os gatos.
Algumas passagens soltas serão contadas aqui na página inicial como registros que podem servir para divertir, emocionar ou ajudar pessoas que tenham como objetivo viver experiências intensas e em total entendimento com seus pets felinos.
Como este blog não pretende desenvolver assuntos relacionados à saúde felina, sempre que eu precisar me referir ou relacionar comportamento felino e relacionamento com humanos, em que o aspecto saúde for mencionado, você encontrará links que o levarão até websites especializados.

O Gato Faz Miau é um blog para quem vê os felinos como parte das suas vidas e os respeita como seres com quem compartilhamos o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário